Final da 4ª Edição do Campeonato de Inverno em Buriti dos Montes

São Paulo e Baixada decidem grande final da 4º Edição do Campeonato de Inverno

Por Portalburiti.com 05/03/2020 - 15:22 hs
Foto: Junior Morais
Final da 4ª Edição do Campeonato de Inverno em Buriti dos Montes
Equipe do São Paulo no Campeonato de Inverno

Em mais uma edição do Campeonato de Inverno, edição 2020, uma final inédita trará emoções aos torcedores e apaixonados por esporte de Buriti dos Montes e região, prometendo trazer um público bem variado e de toda a região a disputa pelo título que será realizada dia 07 de Março entre São Paulo Buritiense e Baixada de Castelo do Piauí.

O tricolor vem de uma bela vitória sobre seu rival Cobras, que já havia sido campeão nas duas últimas edições justamente contra o São Paulo, com atuações louváveis os donos da casa tentarão defender esse importante título que tem grande importância para o futebol regional. Do outro lado a grande equipe da Baixada, que trás em seu currículo um arsenal de títulos e uma equipe bem postada que, vai buscar pela primeira vez ser campeã de evento tão grande na cidade de Buriti dos Montes.

O Campeonato de Inverno sob a direção de Ruan Carlos e Wilson Bezerra tem tido uma notoriedade bastante grande quanto à importância do futebol na região, a torcida está sendo uma grande responsável para tal sucesso, além claro de poder contar com grandes parceiros e um apoio direto da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, o evento se tornou o maior da cidade em termos de campeonatos abertos, pois além das maiores e melhores equipes municipais tem tido participação de equipes de outros municípios e até mesmo estado, como: Castelo do Piauí, Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio e Crateús-Ce. Essa parceria tornou o campeonato mais disputado, mais equilibrado, o que tornou seu nível técnico ainda maior, pois assim cada equipe se esforçou pra trazer atletas de alto nível, não só do estado do Piauí, mas também de toda a região cearense, resultando assim um espetáculo maior ainda não só para o campeonato em si, mas também para o principal expectador, o torcedor.

Por isso, não perca! Dia 07 de março mais um capítulo se desenhará e conheceremos o vencedor de mais uma grande disputa entre São Paulo Buritiense e Baixada de Castelo do Piauí.