Prefeitura de Buriti dos Montes participa do Setembro Amarelo

A Prefeitura de Buriti dos Montes participa do “Setembro Amarelo” por meio de ações das secretarias de Assistência Social, Saúde e de Educação.

Por Antonio Cruz 26/09/2019 - 11:52 hs
Foto: Facebook Semec - Buriti dos Montes

A Prefeitura de Buriti dos Montes através de suas secretarias de Assistência Social, Saúde e de Educação comemora o Setembro Amarelo, realizando durante todo o mês de Setembro Ações com diversas atividades: como Palestras, Apresentações Culturais, Culminância, Capacitações, Apresentações de vídeos relacionados ao tema do Projeto, Rodas de Conversas nas escolas, caminhada pelas ruas da cidade e dentre outras atividades.

O Setembro Amarelo é um projeto desenvolvido pelo Centro de Referencia da Assistência Social com o Apoio da Prefeitura Municipal, esse ano de 2019 teve como tema “Ação pela Valorização da Vida” que visa conscientizar a população buritiense e demais publico sobre a prevenção ao suicídio.

O evento contou com a presença da população buritiense, profissionais da administração municipal, dos serviços sociais, educação e saúde, das escolas do município e do estado. Foi um evento realizado com muito sucesso e produtividade, onde teve bastante aprendizagem.