Médico e paciente entram em acordo e se retratam perante juiz

O fato ocorreu no dia 27 de março no Hospital local de Buriti dos Montes

Por Portalburiti.com 29/05/2019 - 19:19 hs

Médico e paciente entram em acordo e se retratam perante juiz
Imagem ilustrativa

O portalburiti.com vem por meio deste emitir uma nota de retratação por matéria veiculada neste site no dia 27 de Março de 2019,  o fato ocorrido apresenta o depoimento de uma paciente que procurou a redação do portalburiti.com para relatar um possível "não atendimento" de sua pessoa no hospital local do município de Buriti dos Montes. De acordo com a vítima, além de ser humilhada,  a mesma foi barrada e impedida de entrar no consultório do médico. O mesmo alegou que a paciente não estava em sua ficha de atendimento e tinha que atender em outra cidade, do estado vizinho Ceará.

Após as partes prestarem B.O um contra o outro e participarem de uma audiência no Fórum em Castelo do Piauí, nesta quarta feira, 29 de maio de 2019, ficou acordado que, Confira a composição civil feita pelas partes.

03. Os autores do fato e vítima acordaram que será publicado texto, em que ambas as partes buscam se retratar, no Blog do Sr. Ivon de Morais, nos seguintes termos:

"O Sr. Nailton Greyek justifica que não atendeu a Sra. Lucilda Soares Marinho por não constar o seu nome na lista de atendimento, conforme documento de FLS. 18, e que se houver existido um mal entendido, o Sr. Nailton, neste ato pede desculpas a Sra. Lucilda". Dando prosseguimento, em relação ao presente ato, a Sra. Lucilda afirma que admite que cometera erro ao ter requerido a publicação do fato alegado em site de grande circulação, e que tem plena consciência que deveria ter procurado o órgão competente, qual seja, o CRM para apuração dos fatos constantes no site, momento também que pede desculpas ao Sr. Nailton Greyek."

Assim ficou acordado e conciliado a acusação das partes envolvidas.