Superintendência Regional do Trabalho no Piauí realiza treinamento com emissores de CTPS

Objetivo foi capacitar os emissores e melhorar o atendimento à população piauiense

Por Portalburiti.com 10/05/2019 - 15:59 hs

Superintendência Regional do Trabalho no Piauí realiza treinamento com emissores de CTPS
Superintendente realizando abertura do treinamento

A Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRTb/PI), promoveu nos dias 6 e 7 de maio de 2019, o Treinamento para Emissores da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

O treinamento foi desenvolvido por meio do Setor do Núcleo de Identificação e registro profissional, o senhor Valdemir Oliveira, que é chefe do setor foi o responsável pela capacitação de mais de 70 municípios, juntamente com sua equipe (Gisele e Valdimir) durante os dois dias realizaram um trabalho minucioso, não deixando dúvida nenhuma sobre como agir com o sistema informatizado de CTPS.

Philippe Salha, Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Piauí realizou a abertura da capacitação, ressaltando a importância da mesma para o atendimento ao público, pedindo a todos os emissores que saibam atender o cidadão com educação e respeito.

Durante o treinamento houve um momento em que os emissores puderam realizar perguntas e tirar suas dúvidas, ao mesmo tempo aproveitaram para agradecer ao setor de confecção das CTPS, que sempre estão disponíveis atendendo os municípios quando necessário.

Ao término, todos os emissores receberam das mãos do Superintendente um Certificado de participação da capacitação. O funcionário da Prefeitura de Buriti dos Montes e responsável pela sala de apoio ao cidadão Junior Morais participou do treinamento.