Médico nega atendimento a paciente no Hospital de Buriti dos Montes

Não é a primeira reclamação por parte de populares em relação ao mesmo médico

Por Portalburiti.com 27/03/2019 - 19:47 hs

Médico nega atendimento a paciente no Hospital de Buriti dos Montes
Imagem ilustrativa

Por mais uma vez o médico mais conhecido por Nailton se nega a atender paciente no hospital de Buriti dos Montes. O motivo da vez foi pelo fato de estar atrasado e não poderia mais atender a paciente, a mesma além de ser mandada a se retirar do consultório ainda sofreu chacota por parte do dito "profissional".

De acordo com a vítima, já havia assinado a ficha para ser atendida, mas o médico alegou que seu nome não estava na mesma, mandando-a ser atendida por outro médico, mesmo estando com febre e em situação delicada em relação á saúde a paciente saiu totalmente constrangida do consultório após ser ordenada a sair. Não é a primeira reclamação ao médico, que já teve até mesmo outra matéria em que seu nome foi citado por não querer atender pacientes, inclusive havia sido citado pelo fato em plena sessão na Câmara Municipal de Buriti dos Montes.

Sabemos o que significa ser profissional, ser ético, mas as atitudes que o médico utiliza quando está a serviço do município não são condizentes com o que se pede para um profissional da área da saúde, que em si já é Bastante precária.

Observação: 

DR. Victor médico Natural da cidade, após saber do fato ocorrido se direcionou até a residência da paciente constrangida e a atendeu por conta própria.