Semifinal do III Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes

Veteranos e São Paulo estão na Semifinal do III Campeonato de Inverno

Por Portalburiti.com 04/02/2019 - 18:35 hs
Foto: Raimundinho
Semifinal do III Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes
Classificados para a próxima fase

Nessa semana os amantes do futebol buritiense puderam prestigiar duas belíssimas partidas no Estádio Municipal Raimundinho Soares valendo pela Semifinal do III Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes.

No sábado a forte equipe do São Paulo enfrentou a força interiorana do Flamengo da Vila Nova, o Rubro Negro chegou a assustar logo nos primeiros minutos, numa vacilada da defesa Marquinhos não perdoou e abriu o placar, mas logo em seguida o Tricolor atacou com força total e num chute certeiro Carlinhos empatou a partida. Em seguida foram poucas as chances criadas pelo Flamengo, São Paulo mostrou superioridade e venceu com facilidade num Placar de 5-1. 3 gols do craque Paulo Filho e 2 gols de Carlinhos. Jogadores do Flamengo não se conformou com o resultado e reclamou muito com a arbitragem.

No domingo uma partida esperada por muitos que surpreendeu bastante quem foi assistir o clássico entre Veteranos x Boca Juniors do Pau de Óleo, duas equipes fortes e que cresceram a cada jogo, Boca Juniors havia vencido o Vila Nova da Cachoeira e de um dos favoritos ao título São Paulo, já os Veteranos veio de uma derrota e uma vitórita, chegando como segundo colocado do grupo e desacreditado por alguns. Mas como dizem, o resultado só se sabe quando o jogo acaba, foi assim que a equipe mista com jogadores experientes que embelezaram a cidade com seu futebol e alguns jogadores novos que o time da casa partiu pra cima da equipe do Pau de Óleo, logo no início Aldemir (um dos principais nomes da partida) abriu o placar, em seguida numa bobeira da defesa Aldemir amplia o marcador deixando o resultado no primeiro tempo em 2-0, Boca Junior ainda teve algumas chances mas não teve êxito nas finalizações.

No segundo tempo o time interiorano veio com tudo e numa bola cruzada por Cione Daniel balão diminui o marcador, o jogo ficou muito delicado, as equipes ficaram com medo dos contra-ataques, mas numa falta cobrada por Chico Alberto (Castelo), meio de campo dos Veteranos que mais uma vez Aldemir aproveitou o rebote e fez seu terceiro gol, lance que gerou muita discussão na partida, mas o bandeira validou o gol e assim terminou a partida. Detalhe, Breno do Boca Juniors ainda perdeu um pênalti, mas o dia era de Aldemir e Francisco Alberto, que num domingo a tarde tivera seu dia de brilho e glória, Veteranos 3-1 Boca Junios.

Assim São Paulo espera o vencedor de Guarani x Tucuns e o time dos Veteranos aguardará o vencedor entre Cobras e Queimadas.