Cobras é Bicampeão Municipal em Buriti dos Montes

Pela segunda vez Cobras vence São Paulo na grande decisão

Por Portalburiti.com 17/12/2018 - 12:21 hs
Foto: Imagem reprodução
Cobras é Bicampeão Municipal em Buriti dos Montes
Equipe dos Cobras

Neste último sábado dia 15 de Dezembro foi realizada a grande final do Campeonato Municipal, as duas maiores equipes da cidade que obtem mais títulos no município se enfrentaram mais uma vez, diante uma enorme rivalidade, mas acima de tudo amizade entre os atletas as equipes proporcionaram mais um capítulo emocionante no futebol buritiense.

O tricolor vinha de boas vitórias, uma equipe mista, uma junção de jogadores experientes com jogadores recém descobertos, junção essa que parecia que daria tudo certo pra ser campeão municipal. Do outro lado a equipe do Cobras que, aos trancos e barrancos vinha vencendo seus jogos, não dando tanta confiança para seus torcedores, mas uma equipe que evoluia a cada partida e na grande final mostrou saber se impor dinate as decisões.

Um jogo bastante disputado, sem muitas chances claras de gols para ambas as partes, mas aos 38 minutos, após um lançamento do goleiro Wagner em dia inspirado, Mikael recebeu a bola pela lado esquerdo do ataque, avançaou e chamou o lateral Ryan pra dançar, após um  drible de corpo o meia atacante consegue enfiar um cruzamento perfeito para Diones que, em mais uma final brilha marcando para sua equipe.

Entre uma defesa e outra o goleiro Wagner crescia na partida, não deixando um dos principais jogadores do tricolor fazer o que mais sabe, gol. Mas foi apenas no 2º tempo que o capítulo final desse encontro ficaria inesquecível para ambos os lados, com muita atitude o ábitro Araújo (Bozó) marca uma penalidade para a equipe do São Paulo, Carlinhos pegou a bola com toda confiança pra empatar a partida e levar para os pênaltis, mas foi o Goleiro Wagner que brilhou, catando a redonda em baixo no seu canto esquerdo, uma bela defesa que ainda teve direito a rebote e uma segunda defesa.

Não tendo mais o que fazer, o árbitro termina a partida e Cobras mais uma vez é campeão em cima do São Paulo, esse é o terceiro título o São Paulo perde para seu grande rival.

Deixamos aqui nossos parabéns a todos os envolvidos na organização do Campeonato, Marcelo Cavalcante, João Siqueira, Dr Claudio Luache, Lurdinha e Valmi Soares. Mais um belíssimo evento esportivo realizado em nosso município, assim como deixamos nossos parabéns ao grande time dos Cobras, que mais uma vez se consagrou Campeão Municipal.